Quem sou eu

Minha foto
Sou casada com Pr. Gilberto Furtado, mãe de Isabelle e Johann. Sou Pianista. Psicóloga desde 1992 e fiz pós-graduação em Psicologia do Trânsito e Psicopedagogia. Fiz estágios no sistema prisional, hospital psiquiátrico e Empresas no RH. Diretora da Creche Vila Nova Curuçá, em São Paulo na Zona Leste, durante 10 anos. Sou associada da Aspri (Mantenedora do Colégio Batista), fundadora do Projeto Mais Mulher, do Projeto Singles e pertenço ao International Soroptimist Club (O melhor para mulheres e meninas).

Visitantes

quarta-feira, 11 de julho de 2012

NEUZA FURTADO – 45456 -
"POR UMA CIDADE DE PRIMEIRA"
POR QUE QUERO SER VEREADORA :
Quero ser vereadora porque... Tenho um lema: “O que me incomoda é o que me vocaciona!”. É chamamento. Quero fazer parte da solução e não do problema. Diante de tantos desmandos, corrupção, maldade e egoísmo, quero contribuir de maneira ética e saudável para uma sociedade mais justa e melhor. Boa parte do meu tempo é destinada ao trabalho junto a comunidade. Criei e coordeno vários projetos nas áreas: familiar, inclusão social, educacional e sustentabilidade ambiental. Um de meus ideais é lutar contra qualquer tipo de violência. No pleno exercício da função de Vereadora terei melhores condições de servir mais aos munícipes e a cidade de São Vicente, exercendo e fiscalizando a aplicação dos recursos públicos com lealdade ética e compromisso. Minhas propostas estão voltadas para a criação de leis municipais que objetivam melhorar a qualidade de vida da população e São Vicente. Eficiência, inovação e, sobretudo, capacidade de dialogar e articular politicamente visando o bem comum são alguns de meus atributos.
POR UMA CIDADE DE PRIMEIRA...
VOTE: NEUZA FURTADO 45456


EM BREVE O SITE: neuzafurtado.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário