Quem sou eu

Minha foto
Sou casada com Pr. Gilberto Furtado, mãe de Isabelle e Johann. Sou Pianista. Psicóloga desde 1992 e fiz pós-graduação em Psicologia do Trânsito e Psicopedagogia. Fiz estágios no sistema prisional, hospital psiquiátrico e Empresas no RH. Diretora da Creche Vila Nova Curuçá, em São Paulo na Zona Leste, durante 10 anos. Sou associada da Aspri (Mantenedora do Colégio Batista), fundadora do Projeto Mais Mulher, do Projeto Singles e pertenço ao International Soroptimist Club (O melhor para mulheres e meninas).

Visitantes

quinta-feira, 11 de outubro de 2012


MINHA GRATIDÃO PELOS VOTOS E APOIO QUE RECEBI
Fui a todas as feiras da cidade, em todos os bairros, em muitas igrejas e conheci pessoas maravilhosas.
Só tenho o que agradecer...

Se eu ainda chorar, que seja sorriso de alegria.
Se houver dúvidas, que sejam substituídas pelo voto de confiança.
Se tiver felicidade, que seja concreta.
Se a carga me for pesada nos ombros, sei que tenho amigos que posso contar.
Se as metas forem absurdas, sei que a coragem é bem maior.
Se o trabalho for árduo, sei que a força da fé superará.
Se for difícil, sei que as minhas duas mãos estarão ocupadas: uma na mão de amigos e a outra na mão de Deus.

Estou preparada para ajudar a minha cidade em qualquer situação...
Continuarei o meu trabalho e amarei sempre a nossa querida São Vicente.

Parabenizo todos os vereadores eleitos e o prefeito eleito: Billi. Torço para que façam um excelente trabalho em prol dos vicentinos. Podem contar com as minhas orações !!!

Neuza Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário